Quando elas aparecem...Dá peninha, dá dó, dá apeto no coração!
Tem gente que previne, tem gente que deixa pra resolver só se o problema aparecer.
Bepantol, Hipoglós, Pomada Calêndula, Pasta D'água, Maizena, e tantas formas de tratar e previnir as chatinhas assaduras. Vamos ler e aprender um pouco mais sobre o assunto?


....

6 meses e meio. Chá de fraldas do Gustavo!
Tudo feito com mt amor, com mt carinho para a primeira festinha dedicada ao nosso amor bebê.
Tema: Menino esquimó e animais do gelo. Pinguim, foquinha, e urso polar(todos babies). 
Tive muita ajuda de familiares e amigos, e inclusive do papai.
....

É menino!


4 meses e meio, uma ansiedade, várias horas de espera, e quando entro na sala da ultrassom...Dr. mexe pra cá, mexe pra lá, e pra cá de novo...E nada! A criança estava com as perninhas pouco abertas, e o médico n quis palpitar. Ai Jesuuuus!

Mas meu ultrassonografista é homem de Deus gente! Ele não ia me deixar na mão, naquela aflição, naquela dúvida crueeel! Disse que eu fosse lá fora, andasse um pouco, bebesse uma águinha que em meia hora iria me chamar de novo, e que eu n ia sair do consultório sem saber o sexo, que eu ficasse tranquila...Né um fofo? :)
....

Aconteceu.



Aconteceu...
Por insistência de uma amiga do coração, comprei um teste de farmácia na noite de 21 de maio de 2013. Na mesma noite, na mesma horinha, encontrei com uma pessoa da família que já me soltou uma assim: "Você tá com cara de grávida! Tu num estais grávida não?" ...Aí eu encuquei de vez.
Dia 22 de maio de 2013, descobri que estava grávida. Eram 5hs da manhã, minha menstruação estava atrasada a apenas 3 dias.
Um pouco ansiosa, e desconfiada, fiz xixi no potinho, taquei lá o palitinho e com menos de 40segundos....As duas listrinhas tavam lá...Tavam lá...Tavam láááá!

Eu tremia, minha voz tremia, minha alma tremia...Eu nem quis acreditar, na verdade eu tava achando que tava vendo coisas, e chamei minha mãe pra conferir. Ela disse que estavam lá! Fui no quarto, chamei meu marido, e mostrei a ele...Assim mesmo, sem romantismo, sem preparo, sem mts explicações. Ele disse: -É isso aí, é isso aí! Vou ser pai. E ficou o resto do dia com a cabeça em outro mundo esperando a ficha cair...Mas qnd chegou do trabalho, já estava com mil e uma ideias na cabeça, planejando a vida...kkk!
Deus sabe pq foi naquele momento...Engraçado é que eu tava meio focada num projeto, meio desacreditada já, por conta do meu peso, da pressão, do tempo....Pimba!
....

Para os fortes.

 Tranqüilo

Thalma de Freitas

Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo do mundo
Não vou me preocupar
Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo da morte
Não vou me preocupar
Que passe por mim a doença
Que passe por mim a pobreza
Que passe por mim a maldade, a mentira e a falta de crença
Que passe por mim olho grande
Que passe por mim a má sorte
Que passe por mim a inveja, a discórdia e a ignorância
Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Que me passe
A doença que me passe
A pobreza que me passe
A maldade que me passe
Olho grande que me passe
A má sorte que me passe
A inveja que me passe
A tristeza da guerra
Tranqüila
Levo a vida tranqüila

Mãe. Pai. Mundo!


Blog dedicado aos momentos que virão, e aos que já aconteceram...Para que nós possamos dizer aos nossos filhos quando eles nascerem: -Olá filho(a), sou sua mãe...E eu seu pai...E este é o mundo! Estaremos do seu lado, para te apoiar, te amar, e aprender junto com você tudo desse novo mundo materno-paterno! :)