Mostrando postagens com marcador Coração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coração. Mostrar todas as postagens
  Me casei em 2010...Pensava em ter filhos, mas era uma coisa ainda distante nos meus pensamentos. Mas já em 2012 eu estava querendo engravidar. Legal né? Mais ou meeeenos. kkkk! =D
  Ainda com 20 anos, descobri a pressão alta. Meu pai tem, minha avó tem...Aquela coisa da hereditariedade. Comecei um acompanhamento com cardiologista, fiz exames, e graças a Deus meu probleminha era(é) só a pressão.

......