Mostrando postagens com marcador Pensamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pensamentos. Mostrar todas as postagens
Por onde andei. (Dentro da minha cabeça)
Por:
Unknown
às
08:07
Eu sempre fui uma pessoa ansiosa. Sempre fui uma pessoa que pensa demais, e muitas vezes até que se "pré-ocupa" demais com tudo. Nunca fui de ser otimista.
Quando comecei a ver a barriga crescer, a sentir ele mexer, a ter aquelas azias que queimam a pessoa gentilmente algumas vezes por dia...Eu comecei a pensar, prever e adivinhar(como é de costume) tudo que iria acontecer, claro, de ruim. Comecei a sentir medo, insegurança, a minha cabeça não me deixava parar de pensar em tudo, eu comecei a perder a qualidade do meu sono, dei piti.
....
Assinar:
Postagens (Atom)
