Mostrando postagens com marcador Pensamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pensamentos. Mostrar todas as postagens

   Eu sempre fui uma pessoa ansiosa. Sempre fui uma pessoa que pensa demais, e muitas vezes até que se "pré-ocupa" demais com tudo. Nunca fui de ser otimista.

   Quando comecei a ver a barriga crescer, a sentir ele mexer, a ter aquelas azias que queimam a pessoa gentilmente algumas vezes por dia...Eu comecei a pensar, prever e adivinhar(como é de costume) tudo que iria acontecer, claro, de ruim. Comecei a sentir medo, insegurança, a minha cabeça não me deixava parar de pensar em tudo, eu comecei a perder a qualidade do meu sono, dei piti.
....