Mostrando postagens com marcador Grávida!. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grávida!. Mostrar todas as postagens

Aconteceu.



Aconteceu...
Por insistência de uma amiga do coração, comprei um teste de farmácia na noite de 21 de maio de 2013. Na mesma noite, na mesma horinha, encontrei com uma pessoa da família que já me soltou uma assim: "Você tá com cara de grávida! Tu num estais grávida não?" ...Aí eu encuquei de vez.
Dia 22 de maio de 2013, descobri que estava grávida. Eram 5hs da manhã, minha menstruação estava atrasada a apenas 3 dias.
Um pouco ansiosa, e desconfiada, fiz xixi no potinho, taquei lá o palitinho e com menos de 40segundos....As duas listrinhas tavam lá...Tavam lá...Tavam láááá!

Eu tremia, minha voz tremia, minha alma tremia...Eu nem quis acreditar, na verdade eu tava achando que tava vendo coisas, e chamei minha mãe pra conferir. Ela disse que estavam lá! Fui no quarto, chamei meu marido, e mostrei a ele...Assim mesmo, sem romantismo, sem preparo, sem mts explicações. Ele disse: -É isso aí, é isso aí! Vou ser pai. E ficou o resto do dia com a cabeça em outro mundo esperando a ficha cair...Mas qnd chegou do trabalho, já estava com mil e uma ideias na cabeça, planejando a vida...kkk!
Deus sabe pq foi naquele momento...Engraçado é que eu tava meio focada num projeto, meio desacreditada já, por conta do meu peso, da pressão, do tempo....Pimba!
....