4 meses e meio, uma ansiedade, várias horas de espera, e quando entro na sala da ultrassom...Dr. mexe pra cá, mexe pra lá, e pra cá de novo...E nada! A criança estava com as perninhas pouco abertas, e o médico n quis palpitar. Ai Jesuuuus!
Mas meu ultrassonografista é homem de Deus gente! Ele não ia me deixar na mão, naquela aflição, naquela dúvida crueeel! Disse que eu fosse lá fora, andasse um pouco, bebesse uma águinha que em meia hora iria me chamar de novo, e que eu n ia sair do consultório sem saber o sexo, que eu ficasse tranquila...Né um fofo? :)
....
....
Aí pronto...Fui lá fora, outras mães com quem já tinha feito uma amizade de anos, me ofereceram chocolate, me deram água, e eu fiquei lá...Pedindo a Deus pra o bebê mostrar! Fui no banheiro. Alisei a barriga. Conversei com ele, mas com aquele sentimento de que era oq realmente eu já sentia desde o início...menino. -Bebê, mostra pra mamãe oq vc é...Mamãe quer comprar roupinha, mamadeirinha, as coisas que vamos precisar pra receber vc, do melhor jeito que a gente puder. Dá pra ser? Por favor filhinho......Apelei mesmo. kkkkkk!
Voltei lá. Com menos de 1min de cavucada, o médico diz na maior naturalidade do mundo. num tom bem baixinho e educado: É menino, olha aqui a pitokinha! Como é o nome dele? ....... Gente, e a voz que n queria sair pra dizer que seu nome seria Gustavo, que eu sentia desde cedo que era menino, que eu tava emocionada, que ele mostrasse pra mim mais umas 200 vezes?
Eu só perguntei assim: Como é que é? É menino mesmo? Cadê? ... E comecei a chorar, assim discretamente, pq tenho vergonha de pagar mico. kkkkk.
O pai queria menina, mas qnd eu liguei pra ele contando...pq ele n pode estar comigo no dia, ele já postou no facebook que era o meninão dele, que era macho, e começou a ver tudo que é roupinha e sapatinho do agrado, dizendo que o filhão dele ia ser um menino estiloso e descolado....kkkk! #amo
Então...É menino, é Gustavo, meu amor bebê, que tá aqui desde já deixando tuuuuudo azuuuuul.... :)

0 comentários:
Postar um comentário