Mostrando postagens com marcador Chá de fraldas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chá de fraldas. Mostrar todas as postagens

6 meses e meio. Chá de fraldas do Gustavo!
Tudo feito com mt amor, com mt carinho para a primeira festinha dedicada ao nosso amor bebê.
Tema: Menino esquimó e animais do gelo. Pinguim, foquinha, e urso polar(todos babies). 
Tive muita ajuda de familiares e amigos, e inclusive do papai.
....