Mostrando postagens com marcador Desejos Van. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Desejos Van. Mostrar todas as postagens
Tenho amigas grávidas, amigas mães, que estão passando junto comigo por essa experiência maravilhosa de ser mãe pela primeira vez. Por achar muito doido e engraçado oq vem acontecendo com essa amiga em particular, decidi pedir que ela escrevesse um pouco pra gente. Não tive muitos desejos, mas os que tive, já foram suficientes para me confirmar o quanto é agoniante a vontade. Hehehe! Sopa e caldos(antes nem perto de minhas preferências), inhame e macaxeira com salsinha/carne moída, empadão de frango, papas...Mas juro, nem perto do que a Van querida tem passado. Vamos ver? Espero que curtam tanto quanto eu.... ;)

Olá meninas! Me chamo Vanessa, tenho 26 anos, estou com 30 semanas e 1 dia da Princesa Eloísa (Lolô).

Hoje venho contar a vcs um pouco dos meus desejos, rsrs... Uns desejos meios loucos. Sempre achei que desejos eram loucuras e frescuras das grávidas até começar a sentir.



Tive meu primeiro desejo com 7 semanas, uma loucura de querer comer Nutella. Comi um pote de nutella com pão caseiro.. Nunca gostei de doces mas foi uma LOUCURA... É algo que se vc não comer, vc fica doidinha, e  até sonha.
....