6 meses e meio. Chá de fraldas do Gustavo!
Tudo feito com mt amor, com mt carinho para a primeira festinha dedicada ao nosso amor bebê.
Tema: Menino esquimó e animais do gelo. Pinguim, foquinha, e urso polar(todos babies).
Tive muita ajuda de familiares e amigos, e inclusive do papai.
....
Fizemos a ate da festinha, do tema da festa...As lembrancinhas(mamãe e vovó), decoração dos copinhos e das colherzinhas...Gente, é mt gostoso fazer as coisas pro seu filho! :)
Pessoas maravilhosas e abençoadas estou tendo no meu caminho, que peço a Deus que as abençoe sempre, nunca agradecerei o bastante!
Bolo degradê que ganhamos da tia Fabi...Estava delicioso!
Lembrancinha: Trouxinha de tecido, com laço de fita de cetim, tag temática e recheio de jujubinhas!
Cara de feliz, barriga, e amoooor!


0 comentários:
Postar um comentário