Aconteceu.



Aconteceu...
Por insistência de uma amiga do coração, comprei um teste de farmácia na noite de 21 de maio de 2013. Na mesma noite, na mesma horinha, encontrei com uma pessoa da família que já me soltou uma assim: "Você tá com cara de grávida! Tu num estais grávida não?" ...Aí eu encuquei de vez.
Dia 22 de maio de 2013, descobri que estava grávida. Eram 5hs da manhã, minha menstruação estava atrasada a apenas 3 dias.
Um pouco ansiosa, e desconfiada, fiz xixi no potinho, taquei lá o palitinho e com menos de 40segundos....As duas listrinhas tavam lá...Tavam lá...Tavam láááá!

Eu tremia, minha voz tremia, minha alma tremia...Eu nem quis acreditar, na verdade eu tava achando que tava vendo coisas, e chamei minha mãe pra conferir. Ela disse que estavam lá! Fui no quarto, chamei meu marido, e mostrei a ele...Assim mesmo, sem romantismo, sem preparo, sem mts explicações. Ele disse: -É isso aí, é isso aí! Vou ser pai. E ficou o resto do dia com a cabeça em outro mundo esperando a ficha cair...Mas qnd chegou do trabalho, já estava com mil e uma ideias na cabeça, planejando a vida...kkk!
Deus sabe pq foi naquele momento...Engraçado é que eu tava meio focada num projeto, meio desacreditada já, por conta do meu peso, da pressão, do tempo....Pimba!
....




-Voltando- No mesmo dia 22 de maio fiz o exame de sangue BetaHCG, nesse laboratório eu paguei particular, não quis esperar pra ir na ginecologista pegar a requisição de exame não. kkk!
Liguei de tarde pra pegar o resultado por telefone...E a moça perguntou meu nome completo, meu RG, e eu disse. Aí ela mandou esperar um pouco que ela ia pegar o resultado pra me dizer...E demorou uns 5 min!!!! Os 5 minutos mais longos da vida...Meu coração batia parecendo maracatu atômico. 

Eu tô pra descobrir pq essas pessoas da área de saúde, dão notícias que vão mudar a sua vida, parecendo que não estão dizendo nada demais: "Deu positivo viiu...É positivo o resultado, está grávida." num tom assim bem nada haver com a situação. Eu também não consegui dizer mais nada. Eu acho que só disse assim: "Tá bom, obg." e desliguei o telefone na cara dela, pq eu tava chorando...A lágrima caiu, e minha voz quase não sai. Nunca vou esquecer esse momento!

Essa imagem lá de cima já é o bebê com 3 meses e meio...No dia do exame de transluscência nucal.
Tinha feito uma anterior a essa que ele era só um carocinho, mas nessa, nessa aí....Meu coração pulou! Qnd vi ele se mexer, o coração batendo forte e alto, o médico dizendo que ele estava bem e saudável...Qua maravilha!

A partir daí começou a aparecer uma outra pessoa dentro de mim(além do meu filho, claro! kkk) com outros projetos, outros pensamentos, outras ideias. Minha cabeça não pára, por isso sou até uma pessoa um tanto ansiosa. Tenho pressão alta desde os 20 anos, e sempre tive sobrepeso...Me senti irresponsável, me senti feliz e realizada, me senti com medo, assim como maioria das mulheres que se descobrem grávidas, mas logo passa, e vc renova suas esperanças, suas forças e segue em frente bebêê!! ;)



0 comentários:

Postar um comentário