Olá meninas! Me chamo Vanessa, tenho 26 anos, estou com 30 semanas e 1 dia da Princesa Eloísa (Lolô).
Tive meu primeiro desejo com 7 semanas, uma loucura de querer comer Nutella. Comi um pote de nutella com pão caseiro.. Nunca gostei de doces mas foi uma LOUCURA... É algo que se vc não comer, vc fica doidinha, e até sonha.
....
Meu segundo desejo foi macarrão com almôdengas. Nossa, odeio macarrão, kkkk! Só podia ser o bebê. Lá vai eu as 15 hs da tarde fazer macarrão...Comi uma travessa...Mas passei mt mal kkkkkk! Mas foi mt bom, não comi nunca mais.
Meu terceiro desejo foi quindim...MEU DEUS OQUE É QUINDIM? kkk. Mas eu sonhava com quindim, via quindim na cara das pessoas, fiquei 3 dias atras de quindim, ate que meu sogro achou e quando ele chegou comi 5 quindinzão. kkkkk! Coisa de louco! Mas se eu não comesse meu marido não entreva em casa sem quindim. Vcs devem estar pensando : "Nossa qnts desejos!"... KKKKK! É que realmente eu sou a pessoa q mais teve desejos nessa vida.
Meu quarto desejo foi o bendito amaciante Downy...Ééé, AMACIANTE! Eu lavava roupa e vinha aquele cheiro, do amarelo não podia olhar para o vidro que minha boca enchia de água.. Sonhei com ele, chorei por ele, mas um certo dia lavando a roupa dei uma labidona! Aquilo desceu como se fosse mel. OOOhhh coisa boa!... Se deixasse eu tomava tudinho! Mas aí meu querido marido escondeu e me proibiu de comprar. Lançaram o bendito flores e frutas, não posso nem ver o comercial que eu sinto o cheiro, o gosto, aii que deliciaa!... mas depois volto a esse assunto.
Meu quinto desejo louco foi comer o remédio AAS de criança. São muito doidos meus desejos, por q eu sonho e acordo morrendo de vontade... Lá se vai eu pesquisar se eu podia. Mas quem tomou amaciante o que seria um comprimido que pode dar pra bebê? Lá vai eu querer, minha amiga me deu um... Mas não desceu mt legal... fiquei com o gosto dele uns par de dia. kkk!
Eu nem sei mais que número estou dos meus desejos mas lembro de todos. O outro foi detergente de maçã. Me digam...Por q esses produtos que não se pode comer tem cheiro de coisa de comer? Olocooo, é pra matar a gente de vontade.. o vidro me chamava atenção como se fosse luz no fim do túnel e vai q vai.. lavando a lousa, láa se vai uma lambida kkkkkk oohhh delíciaaa!
Meu outro desejo foi assistindo um filme, e vi aquele ceral choco krispis, lá se vai atrás...Mas o bendito saiu de linha.. Eu sonhava, até chorava.. Até que achei um danone que vem, e me matei de comer, até ontem estava comendo! kkk!
Aí ontem fui no mercado, e passando no corredor de amaciante lá estava ele...LINDO, MARAVILHOSO, BRILHANDO, ME CHAMANDO...O Downy flores e frutas... AHHHH ele me chamava, ele gritava, ele chamava minha atenção! E de lero e lero... abro o vidro. SANTO DEUS... QUE COISA CHEIROSA... QUE COISA DELICIOSA POR Q INVENTAM ISSO? Olhei de um lado pro outro e lá se vai uma lambida. GENTE VI ESTRELAS, FLUTUEI! Hahaha! Mas fechei e deixei lá, não posso comprar, eu tomo TUDO! Só sei que a maioria dos meus desejos são por doces... e coisas q nunca imaginei comer ou que tinha comido.
Então esses foram meus desejos doidos. Pois o resto que tive foram só vontades... Espero poder voltar aqui para contar como engravidei, como está sendo minha gravidez, como tudo aconteceu. E tbm faltam algumas semanas e os desejos continuam!
Beijos duplos, Van e Lolô.
Obrigada amiga por sua postagem, pelo seu carinho com a gente daqui, por compartilhar conosco. Bjos duplos! :*







0 comentários:
Postar um comentário