Contando os desejos. Por: Vanessa Fernandes!

Tenho amigas grávidas, amigas mães, que estão passando junto comigo por essa experiência maravilhosa de ser mãe pela primeira vez. Por achar muito doido e engraçado oq vem acontecendo com essa amiga em particular, decidi pedir que ela escrevesse um pouco pra gente. Não tive muitos desejos, mas os que tive, já foram suficientes para me confirmar o quanto é agoniante a vontade. Hehehe! Sopa e caldos(antes nem perto de minhas preferências), inhame e macaxeira com salsinha/carne moída, empadão de frango, papas...Mas juro, nem perto do que a Van querida tem passado. Vamos ver? Espero que curtam tanto quanto eu.... ;)

Olá meninas! Me chamo Vanessa, tenho 26 anos, estou com 30 semanas e 1 dia da Princesa Eloísa (Lolô).

Hoje venho contar a vcs um pouco dos meus desejos, rsrs... Uns desejos meios loucos. Sempre achei que desejos eram loucuras e frescuras das grávidas até começar a sentir.



Tive meu primeiro desejo com 7 semanas, uma loucura de querer comer Nutella. Comi um pote de nutella com pão caseiro.. Nunca gostei de doces mas foi uma LOUCURA... É algo que se vc não comer, vc fica doidinha, e  até sonha.
....





Meu segundo desejo foi macarrão com almôdengas. Nossa, odeio macarrão, kkkk! Só podia ser o bebê. Lá vai eu as 15 hs da tarde fazer macarrão...Comi uma travessa...Mas passei mt mal kkkkkk! Mas foi mt bom, não comi nunca mais.



Meu terceiro desejo foi quindim...MEU DEUS OQUE É QUINDIM? kkk. Mas eu sonhava com quindim, via quindim na cara das pessoas, fiquei 3 dias atras de quindim, ate que meu sogro achou e quando ele chegou comi 5 quindinzão. kkkkk! Coisa de louco! Mas se eu não comesse meu marido não entreva em casa sem quindim. Vcs devem estar pensando : "Nossa qnts desejos!"... KKKKK! É que realmente eu sou a pessoa q mais teve desejos nessa vida.



Meu quarto desejo foi o bendito amaciante Downy...Ééé, AMACIANTE! Eu lavava roupa e vinha aquele cheiro, do amarelo não podia olhar para o vidro que minha boca enchia de água.. Sonhei com ele, chorei por ele, mas um certo dia lavando a roupa dei uma labidona! Aquilo desceu como se fosse mel. OOOhhh coisa boa!... Se deixasse eu tomava tudinho! Mas aí meu querido marido escondeu e me proibiu de comprar. Lançaram o bendito flores e frutas, não posso nem ver o comercial que eu sinto o cheiro, o gosto, aii que deliciaa!... mas depois volto a esse assunto.



Meu quinto desejo louco foi comer o remédio AAS de criança. São muito doidos meus desejos, por q eu sonho e acordo morrendo de vontade... Lá se vai eu pesquisar se eu podia. Mas quem tomou amaciante o que seria um comprimido que pode dar pra bebê? Lá vai eu querer, minha amiga me deu um... Mas não desceu mt legal... fiquei com o gosto dele uns par de dia. kkk!



Eu nem sei mais que número estou dos meus desejos mas lembro de todos. O outro foi detergente de maçã. Me digam...Por q esses produtos que não se pode comer tem cheiro de coisa de comer? Olocooo, é  pra matar a gente de vontade.. o vidro me chamava atenção como se fosse luz no fim do túnel e vai q vai.. lavando a lousa, láa se vai uma lambida kkkkkk oohhh delíciaaa!



Meu outro desejo foi assistindo um  filme, e vi aquele ceral choco krispis, lá se vai atrás...Mas o bendito  saiu de linha.. Eu sonhava, até chorava.. Até que achei um danone que vem, e me matei de comer, até ontem estava comendo! kkk!

Aí ontem fui no mercado, e passando no corredor de amaciante lá estava ele...LINDO, MARAVILHOSO, BRILHANDO, ME CHAMANDO...O Downy flores e frutas... AHHHH ele me chamava, ele gritava, ele chamava minha atenção! E de lero e lero... abro o vidro. SANTO DEUS... QUE COISA CHEIROSA... QUE COISA DELICIOSA POR Q INVENTAM ISSO? Olhei de um lado pro outro e lá se vai uma lambida. GENTE VI ESTRELAS, FLUTUEI! Hahaha! Mas fechei e deixei lá, não posso comprar, eu tomo TUDO! Só sei que a maioria dos meus desejos são por doces... e coisas q nunca imaginei comer ou que tinha comido.

Então esses foram meus desejos doidos. Pois o resto que tive foram só vontades... Espero poder voltar aqui para contar como engravidei, como está sendo minha gravidez, como tudo aconteceu. E tbm faltam algumas semanas e os desejos continuam!  
Beijos duplos, Van e Lolô.

Obrigada amiga por sua postagem, pelo seu carinho com a gente daqui, por compartilhar conosco. Bjos duplos! :*

0 comentários:

Postar um comentário